Enb 0 168 binário opções


ENBSeries v0.113 para TES Skyrim ATINGIR OS ARQUIVOS BINÁRIOS ENBSERIES EM SITES NEXUS É ESTRITAMENTE PROIBIDO Aviso Esta versão tem efeito de raios solares simplificados. Visite o fórum, há um tópico sobre esta versão. BFloatPointRenderTarget1 deve ser definido no arquivo SkyrimPrefs. ini para fazer este mod trabalho. Inicie o SkyrimLauncher. exe para configurar as opções de vídeo novamente. V0.112: Esta versão é semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Desempenho nesta versão otimizada para videocards ATI também, mas eu não tenho hardware para testes, por isso não sei como funciona na prática. Não defina ForceFakeVideocardtrue nesta versão, a sua agora para bugfixing modo e será removido mais tarde. Parallax bugfix também deve funcionar para usuários ATI (mod is here skyrim. nexusmodsdownloadsfile. phpid16919). Código parcialmente alterado de SSAO e mix de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de calcular os fatores de fade de distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudou predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para obter melhores detalhes. V0.110: A versão é semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Melhor desempenho com placas NVidia temporária, mas os usuários ATI também podem usar esta versão, ele tem correções para bugs de patch 1.5.26.0 (definir ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários do NVidia, esta versão não cria uma placa de vídeo falsa ENB, então você deve redetetar as opções gráficas pelo lançador de jogos se anteriormente usou a modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com otimização enorme. V0.108: Versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. V0.106: Código otimizado para torná-lo menos cpu dependente. V0.103: Implementado código experimental de injetor em vez de padrão d3d9 wrapper. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. Mudanças gráficas são apenas voltar ao código SSAO da versão 0.099 com atualização menor de intensidade de iluminação indireta. V0.102: Tatsudoshi: Corrigido alguns bugs, a maior parte do trabalho é feito para aumentar o desempenho (ainda não todos). Muitos bugs da versão anterior ainda estão aqui, os corrigirei mais tarde. V0.101: Corrigido bugs da versão anterior (pelo menos o que é ver). Código adicionado de profundidade externa programável de efeito de campo (apenas adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader arquivo você pode fazer mais do que apenas profundidade de campo, seu executado antes enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passes). Padrão alterado de shaders externos, ScreenScaleY removido e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY com ScreenSize. z e float ScreenSize com float4 ScreenSize. Aumento da qualidade de bloom e parâmetros removidos de raio 1 e 2 para ele. V0.100: Parâmetro removido CyclicConfigReading (leia o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão BACK (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. FPS limitador implementado, contador fps. Captura de captura de tela está de volta, mas diferente chave atribuída. O efeito SSAO tem agora uma versão lite adicional. Para mudar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reinicie o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. Noite e dia são separados. As propriedades para adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas elas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no shader (ou aguarde quando o post novo shader). Adicionado parâmetros para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação nas sombras de caracteres e feia linha fina sobre eles (bug jogo). Adicionado parâmetro para controle de luzes de janelas, mas afeta alguns fx, por exemplo, congelar feitiço. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas corretamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalhar com antialiasing. V0.099: Corrigido falha à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de tela. SSAO desabilitado por padrão, ativá-lo em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se antialiasing não é habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: Código implementado do patch AntiFREEZE para corrigir alguns bugs de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar nevoeiro ambiental. V0.097: Im vai ser louco com a fixação de bugs jogo para torná-lo trabalhar com ENBSeries, patches oficiais destruir o meu progresso cada vez, então eu decidi lançar a versão light. Crashes do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros de modificação interna. Antialiasing de hardware (multisampling) sem suporte neste momento, para fazer SSAO funcionar corretamente, desabilitar antialiasing (msaa). Otimização não aplicada, o mesmo que em qualquer outras primeiras versões do ENBSeries, se você deseja obter framerate mais alto, desativar SSAO ou diminuir a qualidade do mesmo. Jogo ter alguns erros estranhos que arent fixado ainda, por exemplo, em locais interiores luz direta habilitado e aplicado de baixo ou de lado (sol, uh), assim increaing intensidade não é boa idéia, melhor para diminuir todos os outros valores juntos e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Os usuários, que já tweaked parâmetros para a versão GTA 4 não terá muitos problemas com este. Não altere parâmetros SubSurfaceScattering, o jogo tem bug para caracteres e mal corrigi-lo quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). Cópia de direitos autorais 2007-2017 Boris VorontsovENBSeries v0.168 para TES Skyrim APRESENTANDO OS ARQUIVOS BINÁRIOS ENBSERIES EM SITES NEXUS É ESTRITAMENTE PROIBIDO Fix for sun sprite. BFloatPointRenderTarget1 deve ser definido no arquivo SkyrimPrefs. ini para fazer este mod trabalho. Inicie o SkyrimLauncher. exe para configurar as opções de vídeo novamente. A iluminação do céu para funcionar corretamente requer a renderização de objetos à sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 Este é apenas o mod com predefinição predefinida, transfere presets e shaders personalizados do fórum ou de outros sites. V0.166: Alterações secundárias. V0.159: Versão beta para testar o antialiasing temporário e mod helper que permitem fazer novos efeitos. Infelizmente não funciona devido a questões específicas de scripts de jogos. V0.157: Correção de bugs menores, processamento de sombras enbsunsprite movido após o enbeffectprepass, shaders otimizados para grama e árvores na viewport e para renderização de sombras, adicionado perfilador de desempenho para a maioria dos efeitos para GUI. V0.155: Corrigido bug ssao interior. V0.154: Otimizou, corrigiu pequenos bugs. Não tenho certeza se esta versão funciona corretamente como anterior, então sua versão beta. V0.153: Modo de oclusão ambiental complexo implementado. Adicionado controles para gotas de chuva e sua refração (texturas exemplo enbraindrops). Adicionado correção para remover o borrão do jogo para o clima nebuloso e para o fundo no menu. Pequenas correções de possíveis bugs com sombras. V0.152: Adicionado efeito IBL. Aumento da qualidade do efeito de iluminação do céu. Corrigido bug de iluminação indireta que aparece na versão anterior. V0.151: As sombras detalhadas externas tweaked para ser independente da distância do desenho da sombra do arquivo de skyrimprefs. ini. Alterado ssao código, otimizado um pouco, adicionado novos parâmetros para ssaossil, novo AOType adicionado, UseComplexIndirectLighting agora está funcionando (desativá-lo para aumentar o desempenho). V0.149: Mudou ssil matemática, sua iluminação ambiente ignorar agora. Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores como alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.148: Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores como alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.146: Otimizado ssaossil novos filtros e transparência da água fixa com esses efeitos habilitado. V0.145: Efeito ssaossil alterado e novos tipos de filtro dele adicionados. V0.144: Melhor qualidade e efeito alterado ssaossil e reflexão. Adicionado novos parâmetros para reflexão. V0.143: Corrigido alguns bugs, adicionados controles de dispersão subterrânea para a vegetação. Para simplificar compability com presets velhos (por causa das últimas mudanças no nightday detector) adicionou o novo parâmetro DetectorOldVersion. V0.141: Beta é para comparar efeito ssaossil modificado (wip). V0.139: Corrigido o bug com a variável EInteriorFactor invertida nos shaders, o interpolador modificado da noite para fazer transições mais suaves, estatísticas adicionadas para daynight no GUI, a leitura fixa fixa do config do usuário (foi corrompida depois que a GUI foi feita), algumas outras correções menores relatadas pelos usuários . V0.138: Adicionado parâmetros de dia e noite separados para interior em enbseries. ini, old são removidos. V0.136: Melhor desempenho e qualidade do ssao, estatísticas de memória de vídeo adicionadas, correções de bugs. V0.131: Nevoa fixa para água, acrescentou nova categoria PARTICLE para controlar muitos objetos transparentes (incluindo partículas de cachoeira). V0.130: Adicionado Edge AA em vez de hardware antialiasing (MSAA), que não é suportado em todas as versões após 0.119. Infelizmente, as alterações feitas em 0.129 beta produzem artefatos para alguns usuários, isso não é fixo ainda, por causa de nenhum testador. V0.126: Esta versão difere de 12.12.12 pela GUI implementada. Para ativá-lo, pressione as teclas SHIFT e ENTER. Algumas variáveis ​​não podem ser alteradas em GUI, melhor não tocar em parâmetros de qualidade neste momento, eles não são dinâmicos. Na versão 0.126 vs 0.125 adicionado algumas variáveis ​​de interior para propriedades de oclusão ambiente diferente limitador de quadro código (ele funcionou mal para alguns usuários) GUI edição agora permitir entrada de teclado para alterar valores. V0.125: GUI interna implementada para simplificar predefinições de edição. V12.12.12: Reflexões otimizadas. Corrigido alguns pequenos bugs v0.123: Reflexões implementadas, elas não são de boa qualidade e muito lentas agora e apenas para fins de teste se se encaixam no TES Skyrim ou não. Erro também corrigido quando o conjunto AOMixingType 2. v0.122: Correção de Parallax alterada para diferente e agora não tem artefatos especulares (ver parallax. txt). A qualidade de Ssao e ssil aumentou e mudou sua mistura para métodos de cena (acrescentou novas variáveis). Há muitas outras mudanças, que eu não me lembro e nunca faço logs, desculpe. As reflexões ainda não estão terminadas. Bug com silhuetas brilhantes em torno de objetos muito chato, mas ainda estou procurando melhor algoritmo para detectar bordas de filtro bilateral para várias distâncias. E, finalmente, o desempenho é de v0.121, exceto ssao. V0.121: Otimizações de desempenho e qualidade, principalmente. V0.119: Parâmetros adicionados para ajustar o interior separadamente. As variáveis ​​Old Day e Night são agora apenas para cenas externas. Adicionado à variável Shaders EInteriorFactor para alternar entre cenas interiores e exteriores. V0.117: Para corrigir o problema com cabelo brilhante adicionado novo parâmetro GammaCurve que é igual aos parâmetros ColorPowDay e ColorPowNight, mas se aplicam a tela inteira e deve substituir esses dois. Mas o uso global desta variável pode exigir mudanças na maioria dos outros parâmetros. Também a nova variável global é Brilho. Adicionado falso nuvens espalhando em suas bordas, semelhante ao Fallout New Vegas e GTA 4 versões. Os parâmetros para este efeito são CloudsEdgeClamp e CloudsEdgeIntensity. Esta versão tem todas as correções de bugs anteriores eo novo recurso é programável lenz fx ou qualquer outro sprites para sol apenas. Novo arquivo de shader externo denominado enbsunsprite. fx e usa textura para cálculos denominados enbsunsprite. tga, enbsunsprite. png ou enbsunsprite. bmp. Este efeito é feito para modders que sabem como editar shaders, provavelmente mais tarde doente criar o meu próprio, mas neste momento existem muitas outras coisas não implementadas ainda (efeito de profundidade de campo também é ainda como exemplo para modders e alguns deles fizeram bom Fx). V0.114: Teste de efeito de iluminação do céu (oclusão ambiente falsa), tudo o resto é quase 0.113. Para funcionar corretamente, a iluminação do céu requer a renderização de objetos à sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 E certifique-se de que bFloatPointRenderTarget1 está definido no mesmo arquivo. Novos parâmetros: UseOriginalObjectsProcessing desativar todas as alterações por objeto do mod para aqueles, que desejam usar apenas parallax fixar ou alguns outros componentes sem alterações radicais para gráfico. FixGameBugs é um bugfix de bugs subaquáticos e de grama do patch de jogo 1.5.26.0 para usuários de ATI. FixParallaxBugs corrigir bugs jogo quando paralax mod instalado, temporário apenas para NVidia. AntiBSOD e SpeedHack aumentam o desempenho em alguns locais. UseComplexIndirectLighting afeta o desempenho do ssao se UseIndirectLightingtrue, mas a qualidade da iluminação indireta é menor. EnableDetailedShadows temporário apenas para NVidia, novo efeito que aumenta os detalhes da sombra (vídeo como exemplo youtu. be9uG-s9cuPPM) ShadowCastersFix alguns objetos ou montanhas enormes lançam sombras mais corretamente. ShadowQualityFix temporário apenas para NVidia, diminuindo o ruído das sombras do jogo por pouco custo de desempenho. DetailedShadowQuality temporário apenas para NVidia, afetam muito o desempenho das sombras. UseBilateralShadowFilter temporário apenas para NVidia, reduza as bordas desfocadas do artefato de sombras que existem no jogo original. V0.113: A diferença entre a versão nova e a anterior é o efeito de raios solares. Esta versão é semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Desempenho nesta versão otimizada para videocards ATI também, mas eu não tenho hardware para testes, por isso não sei como funciona na prática. Não defina ForceFakeVideocardtrue nesta versão, a sua agora para bugfixing modo e será removido mais tarde. Parallax bugfix também deve funcionar para usuários ATI (mod is here skyrim. nexusmodsdownloadsfile. phpid16919). Código parcialmente alterado de SSAO e mix de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de calcular os fatores de fade de distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudou predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para obter melhores detalhes. V0.110: Semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Melhor desempenho com placas NVidia temporária, mas os usuários ATI também podem usar esta versão, ele tem correções para bugs de patch 1.5.26.0 (definir ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários do NVidia, esta versão não cria uma placa de vídeo falsa ENB, então você deve redetetar as opções gráficas pelo lançador de jogos se anteriormente usou a modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com otimização enorme. V0.108: Versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. V0.105, 0.106: Código otimizado para torná-lo menos cpu dependente. V0.103: Implementado código experimental de injetor em vez de padrão d3d9 wrapper. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. Mudanças gráficas são apenas voltar ao código SSAO da versão 0.099 com atualização menor de intensidade de iluminação indireta. V0.102 Tatsudoshi: Corrigido alguns bugs, a maior parte do trabalho é feito para aumentar o desempenho (ainda não todos). Muitos bugs da versão anterior ainda estão aqui, os corrigirei mais tarde. V0.101: Corrigido bugs da versão anterior (pelo menos o que é ver). Código adicionado de profundidade externa programável de efeito de campo (apenas adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader arquivo você pode fazer mais do que apenas profundidade de campo, seu executado antes enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passes). Padrão alterado de shaders externos, ScreenScaleY removido e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY com ScreenSize. z e float ScreenSize com float4 ScreenSize. Aumento da qualidade de bloom e parâmetros removidos de raio 1 e 2 para ele. V0.100: Parâmetro removido CyclicConfigReading (leia o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão BACK (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. FPS limitador implementado, contador fps. Captura de captura de tela está de volta, mas diferente chave atribuída. O efeito SSAO tem agora uma versão lite adicional. Para mudar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reinicie o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. Noite e dia são separados. As propriedades para adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas elas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no shader (ou aguarde quando o post novo shader). Adicionado parâmetros para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação nas sombras de caracteres e feia linha fina sobre eles (bug jogo). Adicionado parâmetro para controle de luzes de janelas, mas afeta alguns fx, por exemplo, congelar feitiço. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas corretamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalhar com antialiasing. V0.099: Corrigido falha à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de tela. SSAO desabilitado por padrão, ativá-lo em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se antialiasing não é habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: Código implementado do patch AntiFREEZE para corrigir alguns bugs de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar nevoeiro ambiental. V0.097: Im vai ser louco com a fixação de bugs jogo para torná-lo trabalhar com ENBSeries, patches oficiais destruir o meu progresso cada vez, então eu decidi lançar a versão light. Crashes do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros de modificação interna. Antialiasing de hardware (multisampling) sem suporte neste momento, para fazer SSAO funcionar corretamente, desabilitar antialiasing (msaa). Otimização não aplicada, o mesmo que em qualquer outras primeiras versões do ENBSeries, se você deseja obter framerate mais alto, desativar SSAO ou diminuir a qualidade do mesmo. Jogo ter alguns erros estranhos que arent fixado ainda, por exemplo, em locais interiores luz direta habilitado e aplicado de baixo ou de lado (sol, uh), assim increaing intensidade não é boa idéia, melhor para diminuir todos os outros valores juntos e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Os usuários, que já tweaked parâmetros para a versão GTA 4 não terá muitos problemas com este. Não altere parâmetros SubSurfaceScattering, o jogo tem bug para caracteres e mal corrigi-lo quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). Copyright copy 2007-2017 Boris VorontsovDescription Última atualização em 8:15, 12 Nov 2017 Uploaded at 16:31, 19 Jul 2017 Esta configuração ENB oferece visuais intensos, alto desempenho, masmorras mais escuras e customization33 O objetivo é fornecer o preset ótimo ENB Para ser usado com Project Reality - Climates Of Tamriel. Em suma, esses gráficos são EXTREMAMENTE REALISTA E SHARP 33 Eu configurei isso a partir do zero e coloquei um monte de tempo e esforço nele. Deus Ex - Human Revolution jogadores: Aqui estão alguns Screenshots do meu preset ENB. Por favor, visite minha página de mod, Deus Ex: Revolução Humana ENB. E mostrar o seu apoio para futuros desenvolvimentos. Mass Effect gamers: Aqui estão alguns Screenshots do meu preset ENB. Aqui está o link para o ENB predefinido: Mass Effect ENB (Cortesia de Gamespot e Gopher. Thanks33) (vídeos cortesia de Hodilton. Thanks33) - Project Reality - Climates Of Tamriel. Isto irá rever os sistemas de tempo e iluminação. (Use isto para a melhor experiência com Projeto ENB) NOTA: Aqui estão minhas opções de instalação CoT recomendadas para aqueles que estão usando este ENB com CoT: Instale o ClimatesOfTamriel. esm principal juntamente com a pasta Som e Texturas. (Necessário) Instalar um módulo interiordungeon é opcional (ou usar outros mods como RLO, ELFX, Relighting Skyrim) As opções de noites não são necessárias, mas escolha com sabedoria ou então você provavelmente será comido por lobos à noite. Isto irá melhorar a eficácia das tochas e feitiços de iluminação. (Altamente recomendado para CoT, use a versão padrão) - AOF HD Tree LODs. Isto irá melhorar drasticamente o LOD distante para árvores vanillastock apenas. (Altamente recomendado para CoT, use a textura 4k) - Lanternas de Skyrim - All In One. Isto adicionará mais lanternas às estradas principais, às pontes, e às vilas. (O predefinido funciona bem) - Ultimate HD Fire Effects. Isso aumentará muito os efeitos de fogo em seu jogo. (Média resolução é preferida) - Projeto Parallax. Isso irá adicionar paralaxe mapeamento para texturas. (Tente os outros conjuntos também) - Static Mesh Improvement Mod. Isso irá melhorar o detalhe de objetos 3D. - CoT - Weather Patch - Nevoeiro Nevoeiro. Isto irá melhorar a chuva, neblina e tipos de clima nublado. - (Opcional) I39m agora usando HD texturas e mods flora nas minhas screenshots. Eu não escolhi uma combinação ainda, mas Skyrim HD 2K e Skyrim Flora Overhaul parecem ótimos though33 - ENB Series v0.119 (para usuários de Edição Final) ou v0.221 (mais atual), faça o download dos arquivos binários aqui modtesskyrimv0221 e extraia d3d9.dll para a sua pasta Skyrim. (Remova o arquivo dll e tente InjectorVersion se você tiver algum problema com o WrapperVersion) - Baixe o meu mod e extrair os arquivos da pasta 34main files34 para sua pasta Skyrim (onde TESV. exe está localizado) e sobrescrever se solicitado. NOTA: Para as versões Climates Of Tamriel, o conteúdo da pasta Dados deve ser copiado para a pasta SkyrimData. NOTA: Por favor, use os arquivos das pastas 34performance options34 em vez de escolher ativar manualmente um recurso. Cada um foi especialmente tweaked para dar o melhor resultado. Copie o arquivo de sua escolha para sua pasta Skyrim (onde TESV. exe está localizado) e substituir se solicitado. - Abra o arquivo SkyrimPrefs. ini localizado na sua pasta 34My Documents34 e certifique-se de que essas linhas estejam definidas: bFloatPointRenderTarget1 bDrawLandShadows1 bTreesReceiveShadows1 iBlurDeferredShadowMask5 (se você usar sombras 34Ultra34) - Abra enblocal. ini e defina o parâmetro VideoMemorySizeMb (ex. VRAM RAM - 2048) Desativar AA nas opções do SkyrimLauncher - (Opcional) A pasta 34optional effects34 contém efeitos adicionais que fornecem mais personalização. Copie o conteúdo da pasta de opção de sua escolha para sua pasta Skyrim (onde TESV. exe está localizado) e substituir se solicitado. - (Opcional) Você também pode copiar o conteúdo da minha pasta 34Data34 para sua pasta SkyrimData. (A versão NMM também está disponível) - (Opcional) Baixe e instale os mods listados na seção 34 Recomendados Mods34. - Carregue seu jogo e gire o Brilho no jogo todo o caminho para baixo. - Seu jogo deve agora olhar como meus screenshots, ENJOY33 :) Está aqui uma descrição breve dos presets do projeto ENB que eu ofereço: Realistic (True Vision 34Natural34) - Cores e iluminação naturais Cinematic (estações de Skyrim 34True HDR34) - Uma cor mais vibrante E iluminação Cinematic Winter (Estações do Skyrim 34True HDR34) - Cor desaturated com 34cinematic34 paleta, grão de filme, e vignette do letterbox Fantasia (Seasons de Skyrim 34HD6 Tribute34) - cores vibrantes unicamente vibrantes da paleta, ea maioria de bloom - projeto ENB é compatível com Praticamente todos os mods Skyrims que não interferem com os arquivos binários da série ENB. - Trabalha com iluminação realista com personalização, Dynavision, Imaginator, etc. No entanto, tenha em mente que esses tipos de mods podem substituir alguns dos valores ENB na minha configuração e produzir resultados imprevisíveis. Sintonia fina adicional pode ser necessária se usar minha configuração com esses tipos de mods. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (consulte também a seção Problemas Conhecidos no Problema abaixo) Siga estas etapas se tiver problemas de desempenho ou rarezas gráficas ao usar este perfil ENB, mas verifique se você instalou meus arquivos corretamente. (Consulte a seção de instalação, se necessário) Nota: Eu ofereço estas diretrizes sob a suposição de que seu sistema operacional e hardware estão em um estado saudável e que você está usando os drivers e patches mais atuais para o jogo. - Opção 1. Desative ou feche todos os programas não necessários (incluindo o Windows Aero) antes de iniciar o jogo. Se você estiver com pouca RAM física, tente configurar sua memória virtual para 2,5 vezes a quantidade de RAM instalada em seu sistema. - Opção 2. Use as pastas predefinidas B-D e ou tente as configurações SSAO encontradas nas seções 34Tips34 acima. Se isso ainda não for suficiente, use o 34extreme performance34 preset, pois ele tem mais recursos intensivos de GPU desativados. (Ainda parece bom embora) - Opção 3. Se você estiver usando pacotes de textura HD, tente este mod - Optimizer Textures. Ele irá comprimir as texturas, a fim de liberar alguma memória em sua placa de vídeo. (A falta de memória prejudica o desempenho) - Opção 4. Desativar a filtragem anisotrópica nas opções do SkyrimLauncher. (O ENB lida melhor com isso) - Opção 5. Não overclocke seu hardware muito alto. Este jogo é muito CPURAM intensivo e ENB é ainda mais GPU intensivo do que o jogo unmodded. (Sistema RAM provavelmente irá falhar antes de qualquer outra coisa se clock muito alto) - Opção 6. Reduzir as configurações de gráficos em SkyrimLauncher opções e em seu driver de vídeo software se você precisar. (Isso seria um último recurso antes de comprar novo hardware) - Opção 1. Faça um backup de sua pasta Saves, RenderInfo. txt, Skyrim. ini e SkyrimPrefs. ini. (Localizado em MyDocuments, Skyrim). Excluir os 3 arquivos e iniciar o jogo (eles serão regenerados automagically). - Opção 2. Desative qualquer software de driver de vídeo de terceiros e comece a desinstalar os mods do Skyrim um a um até que o problema não exista mais. - Opção 3. Iniciar um novo jogo (para fins de teste). - Opção 4. Publicar o problema (capturas de tela incluídas) no fórum ENBdev. Você pode obter uma resposta de Boris V. si mesmo. - Opção 5. Faça um backup da sua pasta Saves e mods que você estava usando e reinstale o Skyrim. Exclua a pasta Skyrim principal ea pasta Skyrim em 34MyDocuments34 depois de desinstalá-la apenas para ter certeza. (Isso seria um último recurso se todas as outras opções falharam, por favor aceite minhas desculpas) Remova esses arquivos de sua pasta de instalação do Skyrim Remova os arquivos que foram incluídos com minha pasta de Dados (o Kit de Criação precisa do arquivo Light. psc) Mod contém recursos que requerem permissão do autor antes que ele possa ser copiado e ou carregado por outros usuários. Entre em contato com o autor se você está solicitando permissão ou se você tiver dúvidas sobre os detalhes deste processo. TRABALHO DE CRÉDITO SEMPRE QUE NÃO É SEU Se você recebeu permissão para usar os recursos de alguém em seus arquivos, você deve sempre creditá-los. Se você não creditar ativos que você usou de outros usuários, você será considerado um ladrão e provavelmente será banido, então é muito importante que você credite o trabalho de outros que você usou. Nota: creditar o trabalho de outras pessoas não dá direito a usar seu trabalho. Você deve sempre obter permissão do criador do trabalho primeiro antes de enviá-lo para o site.34

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